2000INOVE

Em 2009…

Conheci uma família maravilhosa que apesar de todos os defeitos de uma família normal era uma família que eu gostaria muito de ter. Pessoas podem ter surpreender negativamente e positivamente. Laços afetivos podem ser muito mais fortes do que laços sanguíneos. Já não acredito mais no ‘DNA power’.

Aprendi a duras penas que lidar com uma pessoa esquizofrênica quando vc ainda nem sabe o que é isso direito é uma barra. Mas que a esquizofrenia não é nenhum bicho de sete cabeças. Que remédios e acompanhamento psiquiátrico funcionam bastante nesses casos, e que o paciente pode viver uma vida normal.

Nesse ano pra mim, mais do que nunca, atitudes valeram mais do que palavras. Mas em certos momentos eu precisava tanto ouvir aquelas 3 palavras. Mais do que nunca eu levei comigo aquela frase ‘quem bate esquece, quem apanha não’.

Entendi que amar alguém demais pode ser um problema. Que eu não posso sempre ceder a tudo. Que não preciso sempre bancar a compreensiva. Que em certas horas é necessário falar, em vez de calar.

Passado é passado. Não insista numa coisa que não deu certo antes. Namorar é bom. Saber curtir a solteirice pode ser melhor ainda.

Mentir é uma merda. Pode até ter uma boa intenção. Mas a pessoa que foi enganada não vai entender isso. Portanto em 2010: verdade doa a que doer.

Conheci pessoas gananciosas como nunca antes tinha visto, como nunca achei existir, tão baixas a ponto de brigar por mesquinharia, “conheci o próprio lobo na pele de um cordeiro ♪”. Mas pra compensar tudo isso eu conheci pessoas incríveis  que eu quero pra sempre conservar no meu hall de amigos: como a Mari, que em 2010 será minha futura chefinha, a doida da Sara-Carol, a @_Miah_ e logo em seguida a mamãe do bebê-macaco mais lindo (*_*) @AnaThais que apesar de termos nos visto pouquíssimas vezes eu já considero minhas amigonas e cultivo um carinho imenso pelas duas moçoilas.  

Fiz um twitter e um blog. Fui apresentada a José Cuervo, que desde então se tornou o único homem que eu quero pra sempre em minha vida. Senti na pele que tatuagem no pé dói pra burro (cacete de agulha, literalmente.. hahaha). As melhores baladas ficam bem longe daquele meiozinho da Vl. Olimpia.

Em 2009 eu amadureci 10 anos em 10 dias. Vi que eu sou mais forte do que eu jamais imaginei ser. E que apesar do altos e baixos o ano teve até que muita coisa boa que compensaram as ruins.

Mas vem 2010, vem!

Anúncios

Uma opinião sobre “2000INOVE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s