Seriados: Brand New Addiction

Eu nunca entendia a fixação de certas pessoas por Seriados. Até a minha curiosidade aguçar sobre True Blood. Esse seriado vivia nos TT’s do Twitter, uma amiga minha vivia falando. Fui pesquisar do que se tratava, baixei alguns episódios e viciei.

Hoje entendo perfeitamente como essa coisa de seriado vicia, e como é triste quando a temporada acaba. Ainda sou meio nova nesse mundinho, mas confesso que já estou completamente apaixonada.

True Blood foi o primeiro seriado que assisti. Primeira temporada é muitoboa. Mas a segunda… OMG!!! Sensacional! Ao fim de cada episódio fica aquele gostinho de ‘quero mais’. E foi nessa que eu ia dormir de madrugada, afinal, era só mais um episódio que eu precisava assistir. Sobre True Blood o que eu posso dizer-lhes é que é um seriado sobre vampiros, nada bobo, que desmente muitas lendas sobre vampiros (ex: aversão a alho e o fato de não terem a imagem refletida no espelho) com explicações plausíveis. True Blood tem a sua pitada de romantismo, mas nada muito meloso, muito pelo contrário, possui um forte apelativo sexual. A trama é muito bem montada e prende o espectador a cada episódio.

Depois de True Blood, me interessei por Glee (pelo mesmo motivo, muitos comentários no twitter). Will Schuester, professor de espanhol do McKinley High School resolve retomar o coral da escola, os alunos inscritos no grupo são os ditos looser do colégio (o resto confira assistindo a algum episódio). Glee é  seriado musical teen, mas que trata de forma leve temas polêmicos como homossexualidade, gravidez na adolescência. O que me prendeu foram os musicais. Assistia a cada episódio esperando ansiosamente por essa parte que mais me atraia. E quando eles finalmente chegavam meus olhinhos brilhavam. A história em si é meio bobinha, mas para quem gosta de musicais eu super recomendo!

Terminado Glee, surgiu aquela duvida: ‘e agora o que eu vou assistir?’. Foi aí que conversando com a Renatta, ela me indicou Dexter. OMG! Primeira temporada de Dexter é simplesmente FODA! A história é a trama montada sob o Ice Truck Killer é muito bem escrita.

Dexter é um agente da Policia de Miami especialista no espalhamento de sangue na cena do crime. Ele possui uma vida dupla: agente de policia e serial killer nas horas vagas. Para saber o resto, assista!

Esses três citados no post eu recomendo! Já estão na lista: Prison Break, The Big Bang Teory e Skins! Mas aceito sugestões de outros. =)

Novela é para os fracos!

Anúncios

2 opiniões sobre “Seriados: Brand New Addiction

  1. hahahahaha…

    seriado é animal…

    gossip girl… nao sei se vc vai gostar… mas é bem legal… eu sou completamente viciada….
    depois te falo melhor…

    e bones… eh bem legal tb…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s