resposta da falta de resposta

Por que será que eu sabia que não adiantava esperar? Lembra do ultimo e-mail que eu te mandei. Então já tem mais de um ano..

Eu não deveria sonhar ainda com você, eu não deveria te querer tanto quanto eu ainda te quero. Sabe… Eu carrego uma  esperança boba no peito:  um dia meu celular vai tocar e o seu nome vai aparecer ali, meu coração vai disparar e eu vou tentar me acalmar pra te dizer o meu melhor “alô”.Do outro lado, sua voz vai me dizer que você foi um bobo, infantil e covarde, vai me pedir desculpas e falar que sou eu a mulher da sua vida, a futura mãe dos seus filhos e que você quer envelhecer ao meu lado.

Lembra quando você cantava aquela musica do Jota Quest e trocava sitio por praia? Eu posso fechar os olhos te ouvir “ter filhos nosso apartamento, fim de semana na praia”.

Eu tenho sentido tanta saudades suas que eu ando nas ruas e por vezes eu posso jurar que eu sinto o seu perfume. Que saudades que eu sinto da best conchinha ever, de ouvir você me pedindo uma massagem gostosa,  depois ficar passando a unha nas suas costas e te fazer um cafuné.

Por favor, me diz que você também sente falta disso? Me diz que a nossa diferença de idade não importa mais nada pra você e que você ainda me ama. Ou pelo menos, me diz que você pelo menos algum dia na sua vida me amou e nas duas vezes que você se deu conta disso você fugiu.

Quer saber? Esquece tudo o que eu acabei de te dizer. E por favor, continue no seu mundinho. Calado e covarde como você sempre esteve. Porque eu sei que mais uma vez você não vai ter nada pra me dizer.

Deixe um comentário

