Como ser fodão nas redes sociais, só que ao contrário.


1-      Poste fotos de animais e crianças maltratadas.

Seja a Luisa Mell do facebook. Poste loucamente fotos de animais machucados, sangrando e quase morrendo ou poste fotos de criancinhas que foram espancadas, mas dê preferência a fotos bem apelativas com hematomas roxos, sangue, ossos e pontos expostos. E você pode fazer cosplay de Datenna falando que isso é um absurdo acompanhado de um “PÕE NA TELA”, enquanto na verdade você só está compartilhando mesmo pra se fazer de engajado para os seus amigos.

 

2-      Retweetar e Compartilhar é para os fracos, o legal mesmo é copiar sem dar os créditos.

É isso mesmo que você leu. Dar créditos é bobagem. Se você quer ser  um perfeito babaca dê CTRL+C, CTRL+V sem medo de ser feliz. Você ganhará um monte de “curtir” e de RT’s às custas de quem realmente foi  esperto pra criar uma frase bacana pra postar.

 

3-       Peça seguidores.

Se você tem tumblr e/ou twitter peça, chore, implore e se for preciso até esmole por seguidores. Uma boa tática é usar a seguinte frase “me segue que eu te sigo de volta”. Quase sempre funciona e você vai ser seu número de followers disparar.

 

4-      Use scripts.

Caso a dica anterior não tenha dado certo apele para os perfis que usam scripts pra conseguir seguidores. Essa tática é ainda mais infalível que a anterior.

 

5-      Poste frases no facebook terminadas com “COLE ISTO NO SEU MURAL”.

A moda agora é se mostrar solidário a todas as causas possíveis e imagináveis: toda vez que você ver que algum amigo postou frases desse tipo, se mostre comovido pela causa e poste no seu mural também. Afinal, fazer trabalho voluntário e colocar a mão na massa pra realmente ajudar a quem precisa cansa. CTRL+C/CTRL+V é bem mais rápido e evita a fadiga.

 

6-      Integre seu twitter ao seu facebook.

Existe uma aplicativo no facebook e no twitter que permite que os seus tweets também apareçam nas suas atualizações do facebook. Pra coisa ficar mais legal poste muito no twitter, faça dele o seu querido diário e tweet até a cor que o seu cocô saiu hoje. Afinal de contas, nem todo mundo tem twitter. Dessa forma você irá garantir que todos, mas todos os seus amigos mesmo saibam o que rola na sua vida. =)

 

7-      Se intrometa em todas as conversas que puder.

É isso mesmo! Saia comentando e curtindo tudo o que for possível. Mostre a todos a sua opinião sobre todos os assuntos. Comente, dê palpite e meta o bedelho na conversa alheia. O importante é participar e as redes sociais tão aí pra isso, não é mesmo?

 

8-      Poste/Compartilhe fotos como essa:


Esse item não necessita de maiores explicações.

 

9-      Envie convites e solicitações de jogos.

Mafia wars, Cityville, Farmville, The Sims Social, Treasure Island, Gardens Of Time, Slot Mania, Smurf & Co (mais jogos vide lista). Mande o máximo que puder. O importante mesmo é conseguir todas as suas metas nos joguinhos.

 

10-   Marque seus amigos nas fotos.

Essa é simples. Toda vez que ver alguma foto de algum amigo sem a devida marcação, vá lá e faça a gentileza de marcá-lo. Dê preferências a fotos em que seus amigos estejam horríveis, imagens comprometedoras, também vale marcar aquelas fotos que ele tá bêbado, desmaiado e gorfando na sarjeta. Ah… não esqueça de compartilhar depois! ;D

Em breve “Como ser fodão na internet, só que ao contrário – parte II

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s