Esse tal de EU TE ADORO.

Há uns anos atrás eu escrevi o “Esse tal de EU TE AMO” . Mas recentemente resolvi escrever também sobre esse tal de “Eu te adoro”.

Nos relacionamentos é quase sempre assim: você conhece a pessoa, vocês começam a ficar, a vontade de estar junto e a saudade começam a dar sinais. Os primeiros SMS’s geralmente vão acompanhados de “Saudades. Gosto muito de você”. Alguns dias ou até mesmo semanas vão passando e o “Gosto muito de você” se transforma em “Te adoro”.

Aí geralmente nesse meio caminho vem o pedido de namoro e logo após disso sai o tão esperado e sonoro “te amo”.

Fato é que “Eu te adoro” em relacionamentos amorosos é quase um “Eu te amo”. É o passo que antecede algo mais sério. Quando ouvimos de alguém que essa pessoa nos adora, começamos a fazer mil planos, já pensando no “Quer namorar comigo?” (ou para os mais neuróticos “quer me namorar?”).

E se banalizaram o Te amo, o Te Adoro virou bordão. Se para falar que se ama alguém não se tem um mínimo de escrúpulos, para falar que adora, menos ainda.

Todo mundo adora todo mundo. E o mundo é lindo. E as pessoas (geralmente as meninas) cada vez mais criam expectativas e ilusões sobre esses Te Adoros infundados e vazios.

brejo_girinoDiferentemente do sapo de olho esbugalhado do “Esse tal de eu te amo” disfarçado de príncipe encantado, o sujeito do  do “Esse tal de  Eu Te Adoro”, é um girino audacioso e pra lá de abusado, profere tais palavras pra qualquer donzela sem o mínimo de pudor. Até porque ele não possui pretensão alguma de se transformar no Príncipe de Conto de Fadas pra nenhuma dessas princesas. Ele apenas quer continuar sendo mais um juvenil no brejo dos pegadores.

A única semelhança entre o sapo e o girino é que a lábia manjada e decorada vai ser sempre a mesma com todas. Cabe a você saber se vale a pena mergulhar nesse brejo… De repente, vai que dessa vez a pessoa que está dizendo que te adora está sendo sincera. Nunca se sabe. Tá escasso, mas ainda tem príncipe camuflado por aí.

Deixe um comentário

